Últimas:

Comissão Eleitoral acredita que eleições do CBH PPA cumpriram sua meta

“Estamos satisfeitos e consideramos realizados no processo eleitoral”. Esta frase é do presidente da Comissão Eleitoral do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Pedro Freire. Ao final das plenárias setoriais ele conversou com a imprensa e fez uma avaliação bastante positiva das eleições para renovação dos membros do CBH PPA. Esses novos membros cumprem um mandato de quatro anos, compreendendo a gestão 2018-2021.

“Em todos os segmentos, nós tivemos a participação suficiente e, sobretudo, uma participação aguerrida pelo que se demonstrou através da presença dos inscritos tanto na Paraíba quanto no Rio Grande do Norte. Com toda certeza, tivemos boas participações e deram, suficientemente, para concretizar as vagas que são pleiteadas na eleição”, explicou Pedro.

De acordo com ele, a nova constituição do comitê representa “a renovação dos membros com vozes experientes e vozes imaturas, no âmbito do comitê, mas que chegam com novas experiências para se somar as falas já existentes no comitê. Vai ser bastante interessante. Esperamos agora que tenhamos um comitê a altura do que merece pela sua grandiosidade que tem aparecido em toda bacia”, justificou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5