Últimas:

CBH PPA realizou Encontros Regionais em Itaporanga, Cajazeiras e Pombal

O Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu realizou os últimos três encontros regionais referentes ao Processo Eleitoral do CBH PPA para a gestão 2017 – 2021. Os encontros foram realizados nos municípios de Itaporanga/PB, no dia 04/07, Cajazeiras/PB, no dia 05/07, e em Pombal/PB, no dia 06/07. A próxima etapas do processo eleitoral é a seguinte – Período de inscrição 07/07/2017 a 17/08/2017

Os encontros foram coordenados pela comissão eleitoral constituída pelo comitê através da deliberação 025/2017, sendo esta composta pelo Sr. Pedro Crisóstomo Alves Freire, presidente e representante da SEIRHMACT/PB, Sra. Vera Lúcia Rodrigues Cirilo, secretária e representante da SEMARH/RN, Sra. Eva Ribeiro, membro e representante do IGARN, Sr. Waldemir Fernandes de Araújo, membro e representante da AESA/PB e o Sr. Danilo, membro e representante do DNOCS.

Os encontros tem por objetivo mobilizar e divulgar o processo eleitoral do CBH PPA para renovação dos seus membros, gestão 2017-2021, junto aos diversos segmentos da sociedade. “Os encontros tem exatamente a importância de mostrar o papel de cada membro dentro do comitê e também na bacia de todo o rio. Queremos conscientizar a sociedade da necessidade do comitê na bacia do rio”, disse Pedro Crisóstomo, presidente da comissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5