Últimas:

CBH PPA encerra curso sobre o Plano de Recursos Hídricos da bacia em Cajazeiras/PB

O presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Procópio Lucena, encerrou na manhã desta quinta-feira (09/11) o curso: Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica do Piranhas-Açu. O curso foi realizado com os alunos do curso de Engenharia Civil do Instituto Federal da Paraíba, campus de Cajazeiras, através da disciplina do professor Bruno de Medeiros Sousa. O curso do CBH PPA vez parte da programação da Segunda semana de engenharia.

Participaram do curso o Sr. Procópio Lucena, presidente do CBH PPA; o Sr. Bruno de Medeiros Sousa, professor do curso de engenharia civil do IFPB; e o Sr. Emídio Gonçalves, coordenador do Centro de Apoio ao comitê.

“Tivemos uma conversa bastante positiva com os jovens alunos sobre o Plano de Recursos Hídricos da bacia, sobre os desafios da questão hídrica e sobre a crise na qual estamos enfrentando. Sentimos que a juventude pode sair esperançosa e atenta aos desafios que a população enfrenta na bacia. Portanto, avalio de forma bastante positiva”, destacou Procópio Lucena.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5