Últimas:

CBH-PPA discutiu em reunião na SEMARN a celeridade dos serviços de recuperação do Canal do Pataxó

Representantes do Comitê da Bacia Hidrográfica do Rio Piancó-Piranhas-Açu participaram nesta segunda-feira (22) na sede da Secretaria de Recursos Hídricos do RN, de uma reunião para discutir celeridade no processo de recuperação do Canal do Pataxó, na região do Vale do Açu Potiguar.

A reunião foi comandada pelo secretário de Recursos Hídricos, Paulo Varela, do presidente do IGARN, Paulo Sidney, do secretário do CBH-PPA, Raimundo Inácio da Silva Filho, de membros da comissão de alocação de água, produtores, irrigantes, representante da Caern, da empresa de engenharia, prefeito e vereadores de Ipanguaçu.

De acordo com Raimundo Inácio o objetivo da reunião foi discutir a celeridade das obras de recuperação do Canal do Pataxó.

“Uma obra importante e que o CBH tem acompanhado de perto a inquietação e preocupação no sentido de recuperar aquele equipamento hídrico. Fomos muito bem recebidos pelo secretário Paulo Varela, fizemos uma discussão democrática, cada um fez os seus questionamentos no sentindo de compreender a importância dessa obra e a celeridade que deve ter, no sentido de recuperá-la o mais rápido possível”, explicou Raimundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5