Últimas:

CBH PPA decide convocar Reunião Extraordinária para discutir processo eleitoral

A plenária do Comitê da Bacia Hidrográfica dos rios Piancó-Piranhas-Açu esteve reunida neste dia 13 de maio de 2021 durante realização da 23ª Reunião Ordinária. Esta foi a primeira reunião em 2021, realizada de forma virtual, através da plataforma Microsoft Teams, tendo em vista as medidas de prevenção contra Covid-19.

Por decisão da Plenária, o debate sobre o processo eleitoral para renovação dos membros do comitê, quadriênio 2021-2025, acontecerá durante realização de reunião extraordinária, que será realizada dia 28 de maio de 2021, com início às 14h00 e término às 17h00.

“Chegamos ao consenso de que seria mais pertinente marcar uma outra reunião, que então seria extraordinária, para debater exclusivamente o nosso processo eleitoral. É um assunto mais complexo e que precisa de mais debates e de posicionamento dos membros”, destacou o presidente do Comitê da Bacia Hidrográfica do Piancó-Piranhas-Açu, Paulo Varella.

Ao final da reunião foram deliberados os seguintes pontos:

1 – Aprovação da Ata da 22ª Reunião Ordinária, realizada de forma virtual, dia 27.10.2020

2 – Aprovação da Deliberação nº 030/2021 que “aprova o calendário de Reuniões Ordinárias do CBH Piancó-Piranhas-Açu, Ano 2021”

3 – A Diretoria Colegiada irá expedir Ofício Circular convocando os membros do CBH PPA para participarem da 10ª Reunião Extraordinária, tendo essa como pauta exclusiva as discussões inerentes ao “Processo Eleitoral para renovação dos seus membros, Gestão 2021-2025.

4 – O Sr. Paulo Lopes Varella Neto, Presidente do CBH PPA, atendendo solicitação do Sr. Francisco José Bernardino (Pila), manterá diálogo com representantes do DNOCS para solicitar desta Instituição uma “apresentação do projeto técnico de recuperação e adequação do reservatório Engenheiro Avidos.

5 – O Sr. Paulo Lopes Varella Neto, Presidente do CBH PPA, atendendo solicitação do Sr. Francisco José Bernardino (Pila), manterá articulação junto ao MDR e DNOCS na perspectiva de agilizar o projeto de modernização do Perímetro Irrigado de São Gonçalo – PISG.

1 comentário em “CBH PPA decide convocar Reunião Extraordinária para discutir processo eleitoral”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

COMPARTILHAR:

VOTAR:

5/5